quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olá! Eu sou a Jacqueline, integrante desse grupo e encarregada pela pintura do trabalho.

Conseguimos entregar o PDG (Projeto de Design de Games) no tempo estipulado. Nela continham ítens de muita importancia para um projeto voltado para a área de games, como: regras, walk trough, referências, sons, concepts, level design, adaptação do conto e entre outros.


Postarei alguns dos ítens em que me dediquei para fazer e entregar para o grupo para a montagem do PDG.

O cenário pintado não finalizado ficou assim!
Apesar do conto e do jogo ser de terror, preferi por cores mais claras e visíveis e tons mais frios pois como haverá uma camada preta por cima indicando um lugar escuro. O personagem terá sempre em mãos uma lanterna e com ela ele poderá percorrer pelo cenário para poder enxergar objetos.


O Walk Trough é preciso fazer em um projeto de games para o melhor entendimento de quem irá jogá-lo, é como se fosse um "detonado" do jogo. Na maioria das vezes ilustrativo, como no caso do nosso.





Finalizando, estamos trabalhando em cima do artigo científico acadêmico no momento. Assim que finalizado os trabalhos de concepts programações e sons postaremos mais.

Abraços e beijos.

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